Conheça a elegância atemporal do Gales, mais um clássico Embraed

Conheça a elegância atemporal do Gales, mais um clássico Embraed

Balneário Camboriú está prestes a ganhar uma nova referência em sofisticação e estilo de vida. Apresentamos com entusiasmo o Gales Village, nosso mais recente lançamento. Prepare-se para se encantar e se apaixonar por este projeto excepcional que combina tradição, nobreza, elegância e inspiração em cada detalhe.

 

A releitura do neoclássico: uma nova experiência

A Embraed sempre foi sinônimo de excelência, mas agora estamos levando sua paixão pelo neoclássico a um nível totalmente novo. O Gales Village é uma releitura deslumbrante deste estilo consagrado, trazendo uma experiência única para seus futuros moradores. Desde o conceito inicial até a arquitetura e a decoração, cada detalhe foi minuciosamente pensado para criar um ambiente que emana aconchego e sofisticação, tudo isso mantendo o incomparável Padrão Embraed.

 

Localização privilegiada: viva no coração de Balneário Camboriú

O empreendimento está estrategicamente situado na Rua 3140, nº 244, uma localização que é o sonho de qualquer amante da cidade. Imagine desfrutar do seu dia a dia em um bairro de alto padrão, cercado pela atmosfera tranquila e todas as facilidades que o centro de Balneário Camboriú tem a oferecer. Você estará a poucos passos de alguns dos pontos comerciais mais exclusivos da cidade.

A paisagem local é simplesmente deslumbrante, com amplas calçadas, árvores majestosas e fácil acesso às principais avenidas da cidade, garantindo praticidade tanto para quem prefere caminhar quanto para quem utiliza carro.

 

Uma região vibrante e cosmopolita

O Gales Village está localizado em uma região verdadeiramente única e cosmopolita de Balneário Camboriú. Aqui, você encontrará uma ampla variedade de pontos comerciais de alto padrão, incluindo lojas de renome como Jader Almeida, Natuzzi, Eletromec, 4 Elementos e a própria Embraed Home. Além disso, uma variedade de restaurantes e estabelecimentos comerciais, como a Decanter, Lucca Cantina, Brudder, e os food halls Passeio San Miguel e PZ Eco Mall, garantem comodidades e opções de lazer durante o dia e à noite.

 

A inspiração no País de Gales: elegância atemporal

O Gales Village é uma homenagem à nobreza e à cultura do País de Gales, bem como aos valores e tradições da realeza britânica. Esta inspiração se manifesta em cada canto do empreendimento, que harmoniza com maestria o neoclássico e o contemporâneo. Os ambientes refletem sofisticação, personalidade e elegância, criando uma atmosfera de luxo atemporal.

 

Características do Empreendimento

  • 43 pavimentos que se erguem majestosamente até os céus.

  • 139 metros de puro esplendor vertical.

  • 66 apartamentos para atender às mais altas expectativas (2 diferenciados, 62 tipos e 2 coberturas duplex).

  • 2 apartamentos por andar garantindo privacidade e exclusividade.

  • 3 e 4 vagas por apartamento, para acomodar sua coleção de veículos.

  • 3 elevadores, sendo 2 sociais e 1 de emergência, para sua conveniência.

  • 10 salas comerciais com mezanino para quem busca oportunidades de negócios.

  • Fachada estilo Neoclássico, um tributo à beleza clássica.

  • 1 pavimento inteiro de lazer, com mais de 1600 m² e 14 ambientes, incluindo Piscina Adulto e Infantil e Quadra de Futebol Society, para que você tenha tudo que precisa em um só lugar.

 

O Gales Village é mais do que um empreendimento imobiliário; é uma experiência de vida elevada a um novo patamar de luxo e elegância. Se você busca conforto, sofisticação e uma atmosfera única que une o clássico ao contemporâneo, seu lar dos sonhos acaba de se tornar realidade. Não perca a oportunidade de fazer parte deste novo marco em Balneário Camboriú.