9ª SIPAT & 4ª SIQUALI Embraed - 2015

9ª SIPAT & 4ª SIQUALI Embraed - 2015

No dia 21 de agosto realizamos o evento de encerramento da 9ª SIPAT e 4ª SIQUALI que neste ano teve como tema “Segurança e Qualidade no Padrão Embraed”. O que prevaleceu neste evento foi a união de uma grande equipe. Além das palestras, também foram escolhidas as equipes vencedoras das gincanas "Embraed ADM" e "Invenções criativas" e sorteado vários prêmios para os colaboradores. Confira nas fotos;

a

b

c

d

e

f
Os mestres de cerimônia Ellen Stefania Tambosetti e Eduardo Schmidt
g
Palestra "Padrão Embraed" com Claudimir Cordova Correia
h
Seu Tonho e família em "Segurança: Padrão Embraed é ter atitudes seguras em casa, no trânsito e no trabalho."
i
"Volte a estudar com o projeto Construindo o Saber".
j
Máquina que reduz tempo de corte de material foi criada durante a gincana "Invenções criativas"

Trocar o corte manual do serrote para o de uma máquina de alta tecnologia e precisão e reduzir de dois minutos para quinze segundos o processo. Essa foi a proposta do projeto Serra Block desenvolvido pela equipe de gesso e colaboradores atuantes no canteiro de obras do empreendimento Notting Hill ganhador da Gincana Inovações Criativas. Além dele, outros treze projetos foram apresentados e cinco serão colocados em prática pela Embraed Empreendimentos.

n
Equipe campeã da gincana do setor administrativo

Já no setor administrativo o foco da gincana foi a gestão de qualidade. Durante toda a semana (dias 17 a 20 de agosto) foram realizados treinamentos e provas individuais e em grupo. O grupo vencedor e o colaborador nota 10 foram anunciados durante o evento. Além de medalha de participação houve a entrega de prêmio e as equipes que ficaram em primeiro lugar – nas duas modalidades da gincana – ganharam um dia de folga com direito a passeio no parque de diversão Beto Carrero World.

k
Imitador de Silvio Santos fez a brincadeira de perguntas e respostas com prêmios
l
Alguns dos ganhadores dos sorteios
m
A presidente Tatiana Rosa Cequinel encerrou o dia com um emocionante discurso

Para ver todas as fotos do evento, clique aqui.