Relacionamento
Um espaço criado para estreitar o relacionamento com clientes, corretores e comunidade. Pensado para atender as suas necessidades.

Veja a programação do maior bloco de rua do Carnaval 2019 em Balneário Camboriú

26.02.2019

Veja a programação do maior bloco de rua do Carnaval 2019 em Balneário Camboriú

“Inimigos da Segunda” desfila no Carnaval 2019 de Balneário Camboriú, SC, no domingo, dia 3 de março, por volta das 22h30. Deve reunir 1.5 mil foliões na orla da Praia Central e tem como atração trio elétrico com bateria de escola de samba e open bar com 14 mil litros de cerveja para os participantes.

 O desfile de blocos carnavalescos, trios elétricos e escolas de samba locais promete animar o Carnaval 2019 de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. A atração acontece no domingo, dia 3 de março, com início às 21h, com cortejo pela Avenida Atlântica, entre a Rua 2.000 e a Praça Almirante Tamandaré. Um dos destaques deste ano será o “Inimigos da Segunda”, o último a entrar na pista. O maior bloco carnavalesco de rua da cidade tem patrocínio da EMBRAED Empreendimentos, construtora referência na cidade de Balneário Camboriú, e que constantemente apoia  atrações do município voltadas ao esporte, lazer e qualidade de vida. 

“O Inimigos da Segunda é o tradicional bloco de carnaval que anima a orla da praia mais badalada do Sul do país. Tem mais de 11 anos de existência e esbanja alegria, beleza e segurança. Oferecemos cerca de 60 seguranças particulares, além dos bombeiros e policiais que atendem à Festa de Carnaval. O ambiente permite que os foliões se sintam à vontade para se divertir. O público é bastante variado, em sua maioria são jovens e adultos com amigos e muitas famílias até com criança de colo”, conta Victor Alves, organizador do evento e um dos fundadores do bloco Inimigos da Segunda. 

Participe do bloco “Inimigos da Segunda” 

Neste ano, a concentração do “Inimigos da Segunda” inicia às 20h30, na Avenida Atlântica, na altura da Rua 2.000. O esquenta deve ir até às 22h30, horário previsto para que bloco entre no desfile, que deve durar cerca de 2 horas até o final do percurso. 

Os foliões seguirão o trio elétrico que leva a bateria da escola de samba que conta com 20 integrantes: surdistas, caixas, repique, cavaco, violão, chocalho, tamborins e vocalistas. Além de toda a animação, musicalidade e segurança, os foliões que adquirirem o abadá poderão consumir cerveja, além de batida de maracujá e água. Tem patrocínio da EMBRAED Empreendimentos, da Ambev e da Rádio Menina. 

O kit do “Inimigos da Segunda” inclui sacola, leque, copo, abadá e preservativos da Secretaria de Saúde. O valor unitário custa R$85 (primeiro lote) e pode ser adquirido pelo site: www.loopticket.com.br. A partir de sábado, dia 23 de fevereiro, os kits também poderão ser adquiridos na loja em frente à Igreja Matriz, na Rua 1.400, nº sala 320, das 10h às 21h e nos postos Brava das 14h às 19h.



Voltar