SIPAT e SIQUALI

26.09.2016

SIPAT e SIQUALI

Na última sexta-feira, 23, os mais de novecentos colaboradores da EMBRAED Empreendimentos trocaram os canteiros de obras, centro de produção, centrais de vendas e escritórios em Balneário Camboriú por um dia de lazer e comemoração no Parque Beto Carrero World em Penha, SC. A mudança de ambiente aconteceu devido ao encerramento das atividades da 10ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) e a 5ª Semana Interna de Qualidade (SIQUALI) além da comemoração dos 32 anos da construtora completos no dia 12 deste mês.

“O sucesso da EMBRAED está no seu padrão de excelência e alta qualidade dos empreendimentos, à união e ao trabalho dos nossos colaboradores. Todos são responsáveis pelo encantamento dos nossos clientes e pelas verdadeiras obras de artes que temos construído há mais de 30 anos em Balneário Camboriú. Para nós é um grande orgulho podermos proporcionar um dia de treinamento e comemoração para todo o time EMBRAED”, destaca a presidente do Grupo Tatiana Rosa Cequinel.

No período da manhã o teatro Acqua do Beto Carrero World foi o palco das atividades do encerramento da SIPAT e SIQUALI que tiveram como tema o “padrão EMBRAED”. Foram realizadas palestras e também feita à divulgação do vencedor da gincana Invenções Criativas. “Corte em EPS para fabricação de moldura” foi o projeto vencedor e já está em estudo para ser colocado em prática dentro da construtora. Após o almoço todos foram liberados para curtir as atrações do parque.

“Faz parte do desenvolvimento das atividades da SIPAT e SIQUAT informar, valorizar e promover o desenvolvimento das equipes independentemente do setor. E mais do que isso priorizar o bem-estar e promover o lazer focados em segurança e qualidade sem esquecer de valorizar o bom trabalho que tem sido executado pelos colaboradores”, ressalta o engenheiro de segurança do trabalho da EMBRAED Eduardo Schmidt.