PADRÃO EMBRAED ESTÁ ENTRE OS MAIS LEMBRADOS EM 2018

05.12.2018

PADRÃO EMBRAED ESTÁ ENTRE OS MAIS LEMBRADOS EM 2018

Projetos arquitetônicos diferenciados, padrão construtivo único, atenção aos mínimos detalhes do empreendimento, uma equipe de artesãos que moldam e produzem os acabamentos de gesso, madeira e pedra, além da valorização acima da média de mercado. Esses são apenas alguns adjetivos que levaram a EMBRAED Empreendimentos a conquistar mais um prêmio Ímpar.

Itajaí, SC, Dezembro, 2018 - É a quarta vez que a EMBRAED Empreendimentos é reconhecida entre as marcas mais lembradas pelos consumidores de Santa Catarina, na região da Foz do Itajaí, na categoria "Construtora de Imóveis". O prêmio IMPAR 2018, da pesquisa da RICTV, realizada pelo Ibope Inteligência, foi entregue hoje, 5, em cerimônia realizada em Itajaí, SC.

"A EMBRAED figura novamente entre as marcas mais lembradas do Estado de Santa Catarina, um reconhecimento ao trabalho de toda a nossa equipe que vai além de construir empreendimentos de luxo. Nos preocupamos em proporcionar a melhor experiência de viver bem. Esse trabalho altamente especializado e dedicado se transformou no Padrão EMBRAED, que hoje é reconhecido no Brasil e também no exterior. Temos obtido grande crescimento em todos os aspectos, justificados pela dedicação das nossas equipes e padrão de qualidade dos nossos produtos e serviços, na autenticidade e qualidade de nossos empreendimentos; na solidez e transparência da empresa; nos altos índices de valorização imobiliária e na localização privilegiada dos nossos imóveis. Ao longo de mais de 34 anos, temos nos desenvolvido constantemente com objetivo de trazer diferenciais tanto em termos de qualidade construtiva quanto no atendimento. Nosso modelo profissional de gestão, também garante segurança aos nossos clientes, proteção e valorização de seus patrimônios. Estamos muito orgulhosos porque este prêmio é mais um demonstrativo da satisfação de nossos clientes”, disse o diretor comercial da EMBRAED Empreendimentos, Rodrigo Cequinel.