NEW YORK APARTMENTS É LANÇADO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

16.09.2017

NEW YORK APARTMENTS É LANÇADO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

A sofisticação do estilo art déco dos anos 20 foi tema para grande festa de lançamento do New York Apartments, da construtora EMBRAED, referência em qualidade e empreendimentos de luxo no Brasil. O New York trará para o centro de Balneário Camboriú o conceito da cosmopolita “capital do mundo”. O empreendimento foi apresentado no dia 9 de setembro para mais de 400 pessoas no salão de baile do Infinity Blue Resort & Spa.

“Com a missão de valorizar os espaços e executá-los com excelência, a EMBRAED apresenta mais um projeto inovador para a cidade. O New York Apartments possui um conceito único e sofisticado, cuidadosamente desenvolvido para surpreender nossos clientes e, certamente, se tornará um ícone arquitetônico de Balneário Camboriú”, diz a presidente do Grupo EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel.

Na ocasião, o tricampeão de Roland Garros e líder do ranking mundial do tênis em 2000,  Gustavo Kuerten, foi nomeado como “embaixador” da marca EMBRAED para o Brasil e exterior. O comentarista esportivo e ex-jogador Denilson foi outra celebridade presente, além de empresários, autoridades, jornalistas e clientes das mais diversas partes do país. Coquetel e decoração temática, apresentações de jazz ao estilo dos anos 20 e música ao vivo com a bigband Soulution Orchestra de Curitiba foram mais atrações que chamaram a atenção dos convidados.

Sobre o New York Apartments

Inspirado no estilo art déco, movimento internacional e amplamente difundido na cosmopolita cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, o imponente empreendimento New York Apartments está localizado no coração de Balneário Camboriú, na Rua Alvin Bauer esquina com a Avenida Brasil. Terá 51 pavimentos e 86 apartamentos de 04 suítes. O endereço não poderia ser mais cosmopolita, no centro importante centro de compras com completa infraestrutura em produtos, serviços e opções de lazer, como cafés, teatros, cinemas, moda e gastronomia, além de estar menos de 100 metros do mar.

Da fachada a decoração de interiores, o estilo art déco estará presente nas linhas retas e formas geométricas do novo e arrojado projeto da construtora. A decoração de interiores será assinada pelo arquiteto de renome internacional Allan Malouf. Revestimentos de paredes exclusivos com formas geométricas, desenhos em bronze no acabamento do mobiliário e das portas são alguns dos elementos utilizados. A notável pintora art déco Tamara de Lempicka ganhará destaque no ambiente intimista da sala de jogos e bar. A brinquedoteca também promete agradar o público infantil pela decoração inspirada no famoso personagem da Disney, o Mickey Mouse.

Além do New York Apartments, nos últimos seis meses, a EMBRAED Empreendimentos entregou 3 novos empreendimentos e lançou outro projeto. Mais novidades serão divulgadas até o final do ano.