Lançamento - Novo empreendimento EMBRAED - Aurora Exclusive Home

05.11.2018

Lançamento - Novo empreendimento EMBRAED - Aurora Exclusive Home

No último final de semana, Balneário Camboriú foi palco para o lançamento do Aurora Exclusive Home, da construtora EMBRAED. Além deste novo empreendimento, a empresa apresentou outros dois novos projetos que já tiveram suas obras iniciadas.

Novembro, 2018. Uma grande festa chamou atenção de quem passou pela Avenida Atlântica na noite de sábado, 3, em Balneário Camboriú, SC. O evento utilizado para marcar o lançamento de mais um projeto de luxo da construtora referência pelo seu padrão único e sofisticado no Brasil, o Aurora Exclusive Home, aconteceu no EMBRAED Lounge, na Barra Sul. Estiveram presentes corretores, empresários, jornalistas e clientes das mais diversas partes do país para conhecer em detalhes o novo projeto que será construído na Praia Central, de frente para o mar, próximo à esquina com a 4.450. O Aurora Exclusive Home é o último de três novos projetos apresentados ao mercado neste ano pela empresa, que vem batendo recordes de vendas nos últimos anos.

“Com a missão de valorizar ?os ?espaços, a EMBRAED apresenta ?mais um projeto inovador para a cidade. O Aurora Exclusive Home é um empreendimento com conceito único, romântico, sofisticado e exclusivo, com um apartamento por andar, voltado para aqueles que contemplam o horizonte e apreciam a paisagem da belíssima Balneário Camboriú. Possui um projeto arquitetônico que permite observar a aurora em diversas circunstâncias, por isso tem apartamentos e áreas de lazer generosas com vista panorâmica para o mar. É uma verdadeira homenagem a um dos fenômenos mais bonitos da natureza e, certamente, se tornará um ícone na cidade”, conta a presidente do Grupo EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel.

Na ocasião, a empresa recriou o projeto do condomínio em realidade virtual, por meio de imagens em 3D, o que permitiu a imersão do público. Dessa forma, os convidados puderam visitar o empreendimento antes mesmo dele ser construído e conhecer a vista do apartamento frente mar, além de ter uma experiência antecipada nas áreas comuns e de lazer. Coquetel e música ao vivo foram mais atrações.

Sobre o Aurora Exclusive Home

Inspirado no amanhecer, o imponente Aurora Exclusive Home terá uma torre de 160 metros de altura e estará localizado na Praia Central de Balneário Camboriú, na Barra Sul. O endereço não poderia ser mais apropriado, já que a localização privilegiada do edifício irá proporcionar uma vista privilegiada do nascer do sol no mar e pôr do sol sobre o rio. Terá um apartamento por andar com área total de 230,87m² e plantas com quatro ou cinco suítes. Haverá ainda um diferenciado com terraço e piscina com total de 516,15m². Todos os apartamentos terão living com amplo painel com portas de vidro que totalizam 3,5 metros de vão livre, o que significa que o ambiente será integrado à área externa e tanto a iluminação natural como a beleza da praia entrarão no apartamento.

O estilo arquitetônico neoclássico estará presente nas colunas da entrada. A fachada é assinada pelo arquiteto curitibano Flavio Appel Schiavon e a decoração do imponente hall de entrada com pé-direito duplo será assinada pelo arquiteto de renome internacional Allan Malouf. A entrada ainda terá layout que prevê o serviço de concierge, ou seja, colocar à disposição dos moradores uma espécie de assistente pessoal. Acabamentos em gesso, tapetes de pedras nobres e móveis trarão ainda mais sofisticação aos ambientes. São detalhes autênticos produzidos artesanalmente pela empresa em um Centro de Produção próprio de mais de 20 mil m² para atender seus empreendimentos.

Com 2.200m² de área de lazer, incluindo 3 piscinas, o Aurora Exclusive Home chama atenção pelos espaços que proporcionam bem-estar e inovações que atendem todas as faixas de idade. Entre os destaques está a Kids City, uma minicidade de brinquedo com pista para carrinhos elétricos que passa por um lago cheio de bolinhas até chegar à área externa onde está a pracinha infantil. Outra novidade é o Wine Bar, onde o inquilino poderá fazer sua própria confraria de vinhos com amigos. O ambiente intimista terá espaços exclusivos e projetados para que o morador possa exibir os rótulos das garrafas já abertas, além de guardar e enaltecer cada rolha sacada.

Sports Grill com churrasqueira, chopeira, estrutura gourmet e televisão ao lado da quadra de Futebol Society com grama sintética será mais um atrativo, além da piscina aquecida com hidroterapia e o Fitness Center com academia totalmente equipada e espaço para treinamento funcional. Sala de massagem, Beaty Lounge, saunas úmidas e secas, Wine Lounge, Praça do Fogo, Sunset Boulevard, Sunset Grill, Espaço Teen e salão de festas serão mais espaços da área de lazer.