Relacionamento
Um espaço criado para estreitar o relacionamento com clientes, corretores e comunidade. Pensado para atender as suas necessidades.

Gustavo Kuerten fala para mais de 600 profissionais do mercado imobiliário catarinense

24.05.2018

Gustavo Kuerten fala para mais de 600 profissionais do mercado imobiliário catarinense

Corretores de imóveis de Santa Catarina participaram de evento exclusivo em Balneário Camboriú com a maior estrela do tênis brasileiro e embaixador da EMBRAED Empreendimentos.

Equilibrar a razão e a emoção diante de situações desafiadoras, lidar com os momentos de pressão para atingir o máximo do potencial além de aprender com os desafios e vitórias. Essas foram algumas das lições deixadas por Gustavo Kuerten, considerado o maior tenista brasileiro, tricampeão de Roland-Garros e embaixador da EMBRAED - construtora referência nacional e internacional pelo seu padrão exclusivo em empreendimentos de luxo - para mais de 600 corretores  que participaram de evento realizado na última quinta-feira, 17, em Balneário Camboriú.

O público teve a oportunidade de conhecer um pouco mais da trajetória do renomado atleta até se consagrar nas quadras.

“É principalmente nas horas difíceis que precisamos encontrar soluções definitivas para garantir tranquilidade. A transformação depende de cada um. Queira fazer, suporte as dificuldades, acredite que é a sua vez e não desista. Precisamos nos abraçar mais e buscar essa força para criar esse momento de plena convicção. Tudo passa. Mesmo a vitória, ela vai passar”, falou o atleta.

O diretor comercial da EMBRAED Rodrigo Cequinel destacou que “Guga é um vencedor, um guerreiro e com uma força de vontade única. Ele tem um carinho enorme por Balneário Camboriú onde passou muitos momentos especiais em sua infância e onde iniciou os treinos para se consagrar campeão mundial. Trouxemos o Guga para falar com toda a nossa equipe de vendas para tentar transmitir um pouco dessa energia positiva, paixão, conhecimento e motivação para suas vidas profissionais e pessoais”.



Voltar