GUSTAVO KUERTEN É O NOVO EMBAIXADOR DA EMBRAED

19.09.2017

GUSTAVO KUERTEN É O NOVO EMBAIXADOR DA EMBRAED

A construtora EMBRAED Empreendimentos nomeou o cliente, tricampeão de Roland Garros e líder do ranking mundial do tênis em 2000, Gustavo Kuerten, como embaixador da marca para o Brasil e exterior. O anúncio foi realizado recentemente durante a cerimônia de lançamento do New York Apartments, novo empreendimento localizado na região central de Balneário Camboriú, SC.

“Como não há nada melhor do que um cliente para representar a EMBRAED Empreendimentos, é com muito orgulho que a empresa apresenta oficialmente Gustavo Kuerten como embaixador da marca. A escolha foi motivada pela forma que ele transmite simplicidade e sofisticação ao mesmo tempo, pelo modo ético com que conduz a vida e os negócios e, principalmente, pela vontade de vencer. Neste grande desafio que temos diariamente, apresentamos um exemplo para guiar nossos passos”, anunciou a presidente do Grupo EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel.

“Me tornar o embaixador da marca é uma oportunidade de comunicar valores que são da nossa essência como a dedicação, o empenho, o carinho e a atenção às pessoas. Percebemos esses monumentos impressionantes e é fantástico porque as construções dependem de esforço humano. E, neste caso especificamente, de milhares de pessoas”, disse o embaixador da EMBRAED Empreendimentos Gustavo Kuerten.

“Poder representar a EMBRAED em Balneário Camboriú, cidade que considero como segunda casa e que me acolheu nos principais anos da minha carreira, é algo muito gratificante.  Tenho certeza que essa parceria irá funcionar por muitos anos. É um prazer representar a EMBRAED que já me conquistou, assim como minha família, justamente por fazer os seus empreendimentos com paixão. Agradeço em nome da Tatiana e do Rodrigo Cequinel (presidente e diretor) juntamente com sua equipe por construírem sonhos que nos permitem viver momentos inesquecíveis”, complementou Gustavo Kuerten em entrevista.