Relacionamento
Um espaço criado para estreitar o relacionamento com clientes, corretores e comunidade. Pensado para atender as suas necessidades.

Estilo Hamptons chega a Santa Catarina

22.06.2018

Estilo Hamptons chega a Santa Catarina

Construtora inova e incorpora o sofisticado estilo Hamptons, de Nova Iorque, ao exclusivo PADRÃO EMBRAED. Hamptons Village é o primeiro dos três lançamentos da empresa previstos para 2018 em Balneário Camboriú.

O estilo clássico norte-americano, empregado nas imponentes mansões da emblemática e luxuosa região de Hamptons, em Nova Iorque, foi a inspiração para o novo empreendimento que acaba de ser lançado pela EMBRAED, construtora referência pelo seu padrão único e sofisticado de seus empreendimentos. A empresa, que vem batendo recordes de vendas nos últimos anos, pela qualidade construtiva, solidez e altos índices de valorização, anuncia ainda que este é o primeiro de três empreendimentos que serão apresentados ao mercado em 2018, todos em localização privilegiada na cidade catarinense de Balneário Camboriú.

“O Hamptons chega ao mercado para integrar a Coleção Village recentemente lançada pela EMBRAED da qual já fazem parte outros projetos como o Serendipity Village e o Windsor Village. Os empreendimentos da Coleção Village têm algumas características comuns entre eles como, por exemplo, a localização privilegiada sem estarem de frente para o mar além de áreas de lazer generosas pensadas para o uso de toda a família. São empreendimentos para aqueles que gostam de aproveitar tudo o que o prédio tem para oferecer”, conta a presidente do Grupo EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel.

Hamptons Village – diferenciais arquitetônicos

O estilo arquitetônico de uma das mais luxuosas regiões do planeta, integrado ao PADRÃO EMBRAED, será um dos destaques do empreendimento Hamptons Village. O edifício trará colunas com capitéis na entrada, molduras nas amplas janelas, feitas artesanalmente, para garantir uma vista privilegiada do entorno e iluminação natural abundante. As esquadrias em tons dourados refletirão a luz do sol, remetendo ao brilho que representa a elegante região nos Estados Unidos.

O hall de entrada imponente com 12 metros de altura será mais um diferencial. A paleta de cores em azul e tons pasteis lembra a areia, o céu e o mar. Os detalhes exclusivos dos acabamentos em gesso, os tapetes de pedras nobres e móveis produzidos exclusivamente pela empresa de marcenaria do Grupo EMBRAED trarão ainda mais sofisticação aos ambientes. 

Lazer e relaxamento para todas as faixas etárias

Em um espaço de mais de 1700 m², a área de lazer do Hamptons Village traz mais inovações. Localizada no 5º pavimento do empreendimento com uma infraestrutura convidativa para que os futuros moradores possam aproveitar ao máximo as opções de entretenimento e relaxamento. Chess Lounge com peças de xadrez em tamanho real que incorpora a cultura norte-americana bastante encontrada em luxuosos hotéis de Nova Iorque é uma das atrações inéditas no empreendimento para a diversão de toda a família.

Outra novidade tipicamente americana será o Outdoor Grill, um espaço gastronômico ao ar livre com forno de pizza e charbroiler. O Playground é inspirado no Farol de Montauk de East Hampton, um dos ícones da elegante região de Nova Iorque. Outro destaque é a quadra de Futebol Society com grama sintética, uma opção para quem pratica esportes.

Relax lounge, salão de festas, spa com hidromassagem, sauna úmida, espaço teen com simulador de corrida, sala com jogos e bar, kids room, academia, piscina com raia semi-olímpica, salão gourmet e quiosque com churrasqueira a carvão são outros atrativos do empreendimento.

Caraterísticas gerais

Com uma torre de 130 metros de altura, o Hamptons Village estará localizado a 400 metros da Praia Central de Balneário Camboriú. Terá 02 opções de plantas, ambas com living integrado, cozinha, lavabo, sacada com churrasqueira, três ou quatro suítes com 2 a 3 vagas de garagem. Haverá ainda um diferenciado com terraço e duas coberturas duplex.

A previsão de entrega do empreendimento é para março de 2022.



Voltar