Relacionamento
Um espaço criado para estreitar o relacionamento com clientes, corretores e comunidade. Pensado para atender as suas necessidades.

Empreendimento Santé Boutique Residence é lançado em Balneário Camboriú

28.08.2019

Empreendimento Santé Boutique Residence é lançado em Balneário Camboriú

Celebração da vida e da natureza inspiram projeto localizado na Barra Norte com vista para o mar no litoral catarinense

A poucos metros da Mata Atlântica e com vista privilegiada para a orla de Balneário Camboriú (SC), em uma das áreas mais desejadas da cidade. Esse foi o cenário escolhido para o mais novo empreendimento da construtora EMBRAED, o Santé Boutique Residence. O projeto foi apresentado no Dia do Corretor, na terça (27), durante coquetel para convidados na Central de Vendas EMBRAED.

O nome “Santé” vem do francês que significa “saúde”. Inspira um ambiente para brindar e comemorar os bons momentos. O conceito de celebração da vida está inserido no projeto integrado ao padrão exclusivo da EMBRAED, planejado para valorizar o bem-estar dos futuros moradores.

A entrega do empreendimento, prevista para 2024, terá uma torre de 140 metros com um apartamento por andar. Serão 43 pavimentos, com 36 apartamentos e ampla área de lazer. Uma das novidades desse edifício será o Santé Bike. O empreendimento terá disponíveis diversas bicicletas compartilhadas entre os moradores do condomínio para incentivar a qualidade de vida, a mobilidade urbana e a prática de atividades ao ar livre.

“A EMBRAED é referência na construção civil e, por isso, o desafio é sempre apresentar novidades em nossos empreendimentos. Para oferecer a exclusividade e a qualidade que nossos clientes esperam, estamos sempre atentos ao que está acontecendo no Brasil e no mundo”, conta a Presidente do Grupo EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel.

Sobre o Santé

O Santé está localizado na Barra Norte de Balneário Camboriú, na Rua João Francisco dos Santos, nº 100. Está próximo da natureza e de uma completa infraestrutura em produtos, serviços e opções de lazer e gastronomia. O edifício fica a menos de 100 metros do mar e oferece fácil acesso à Praia Brava e a BR 101.
A área de lazer do empreendimento terá spa com hidromassagem, sauna úmida, sala de massagem, hidromassagem externa, piscina, brinquedoteca, playground, academia, outdoor lounge, salão de festas e espaço grill com churrasqueira a carvão.

Os espaços comuns do edifício terão sinal de wi-fi e controle de acesso por biometria e senha. Todos os imóveis incluirão infraestrutura para automação, além de medidores de gás, luz e energia individuais. Os apartamentos terão quatro suítes e área privativa de 160,7m², além de três ou quatro vagas de garagem.
A cobertura será duplex, com terraço, piscina, cinco suítes e área privativa de 316,3m². O empreendimento também terá um apartamento diferenciado, com terraço, piscina, quatro suítes e área privativa de 211,6m².



Voltar