EMBRAED LANÇA NOVO EMPREENDIMENTO INSPIRADO NO ESTILO BRITÂNICO EM SC

05.04.2017

EMBRAED LANÇA NOVO EMPREENDIMENTO INSPIRADO NO ESTILO BRITÂNICO EM SC

Trazer para Balneário Camboriú (SC) o charme e a elegância do estilo inglês característico das construções das cidades da Inglaterra: este foi o desafio da EMBRAED durante o desenvolvimento do projeto do seu mais novo empreendimento. O Windsor Village será construído na região central da cidade e trará elementos inspirados no estilo britânico na sua fachada,hall de entrada e decoração de interiores. O lançamento do projeto ao mercado e também para clientes e convidados será neste sábado, 8, na Central de Vendas da construtora EMBRAED.

“Depois de 32 anos, nosso papel é seguir surpreendendo nossos clientes com novidades e produtos exclusivos e diferenciados. O Windsor Village é mais um exemplo desta busca contínua da EMBRAED. Um empreendimento cuidadosamente desenvolvido pela nossa equipe, que trará elementos de design ao estilo inglês, reconhecido mundialmente”, diz a presidente do Grupo EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel.

Entre os destaques está a fachada revestida com cerâmica em tons terrosos, compondo com faixas e elementos arquitetônicos em pastilhas brancas. Esquadrias quadriculadas mais escuras também remetem fortemente às clássicas fachadas londrinas.

O empreendimento contará com 31 pavimentos, sendo 25 de apartamentos. Está distante apenas 300 metros do mar, com vista da Praia Central a partir do 15º andar.

Os apartamentos têm 3 a 4 suítes além de duas coberturas duplex com piscina e duas unidades com plantas diferenciadas.

A área de lazer também será um dos grandes atrativos do Windsor Village. São mais de 1.000m² com 15 opções de espaços divididos entre área de recreação e de bem-estar.

A decoração dos ambientes também seguirá a inspiração inglesa trazendo elementos como piso de madeira, sofás Chesterfield em couro na cor Whisky, iluminação mais intimista e aconchegante em todos os ambientes, sem perder o toque clássico característico de todos os empreendimentos EMBRAED. A brinquedoteca com a temática do clássico da literatura infanto juvenil “Alice no País das Maravilhas” é outro destaque da área de lazer e deverá agradar os pequenos moradores do empreendimento.

A piscina com raia semiolímpica também é um grande diferencial do edifício, entre outros espaços especialmente projetados para atender aos mais exigentes consumidores.