EMBRAED envolve colaboradores na semana de qualidade e segurança no trabalho

17.10.2017

EMBRAED envolve colaboradores na semana de qualidade e segurança no trabalho

“Segurança e Qualidade 360º” é o tema da 11ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) e da 6ª Semana Interna de Qualidade (SIQUALI) da construtora EMBRAED em Balneário Camboriú, SC. As palestras iniciaram ontem, 16, e seguirão até o dia 20 de outubro envolvendo os colaboradores dos canteiros de obras, centro de produção e escritórios. As atividades acontecerão nas obras dos empreendimentos Serendipity, Acqualina e New York Apartments além da Central de Vendas e do Centro de Produção da construtora.

“É extremamente importante estarmos atentos não apenas às normas de segurança do trabalho, mas também com a qualidade do nosso produto. Nossa equipe é incansável em executar os empreendimentos com todo cuidado nos detalhes e perfeição extrema para encantar nossos clientes. Para fomentarmos ainda mais a cultura de segurança e qualidade no ambiente do trabalho e também na vida pessoal de nossos colaboradores, trouxemos para a edição da SIPAT e SIQUALI como englobar esses dois aspectos em diversos setores e por variados ângulos”, explica a presidente da EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel.

O trabalho desenvolvido pela equipe da EMBRAED Empreendimentos pode ser visto através dos resultados alcançados pela construtora nos últimos seis meses. Três empreendimentos foram entregues e outros dois novos projetos foram apresentados ao mercado e tiveram suas obras iniciadas. Mais novidades deverão ser apresentadas até o final do ano.