EMBRAED é a construtora mais lembrada na região da Foz do Itajaí

08.12.2017

EMBRAED é a construtora mais lembrada na região da Foz do Itajaí

Pesquisa aplicada pelo IBOPE Inteligência coloca EMBRAED Empreendimentos no topo da categoria de construção de imóveis na Foz do Itajaí, em Santa Catarina. Premiação foi realizada na tarde de quinta-feira, 7, na cidade de Itajaí.

Depois de ser reconhecida pela terceira vez consecutiva como uma das maiores construtoras do país pelo ranking ITC, a EMBRAED Empreendimentos foi novamente eleita uma das construtoras mais lembradas pelo consumidor catarinense da Foz do Itajaí. É o que apontou a pesquisa realizada pela RICTV/ Record TV e aplicada pelo IBOPE Inteligência para o Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional (IMPAR). A certificação pela 10ª edição do Prêmio IMPAR aconteceu nesta quinta-feira, 7, no estúdio da emissora em Itajaí, SC.

Na ocasião, a certificação foi recebida pelo diretor comercial da EMBRAED Rodrigo Cequinel.

“Para toda a equipe da EMBRAED, com mais de 30 anos de atuação no mercado, é muito satisfatório saber que a nossa marca, novamente, é uma das mais lembradas pelos consumidores. Esse importante reconhecimento representa anos de dedicação trazendo para esta região inovações e projetos exclusivos feitos com excelência, com o Padrão EMBRAED. Isso reflete em desenvolvimento para toda a região o que, para nós, é motivo de muito orgulho”, destacou o diretor Rodrigo Cequinel.