EM MENOS DE 30 DIAS,A CONSTRUTORA EMBRAED COMEMORA A ENTREGA DE DOIS EMPREENDIMENTOS

03.04.2017

Diferente do cenário pessimista enfrentado pelo mercado da construção civil em várias partes do país, o estado de Santa Catarina aponta índices positivos. É o caso da EMBRAED Empreendimentos que tem comemorado excelentes resultados neste e nos últimos anos. Pioneira em construção de edifícios de alto padrão na cidade de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina, é uma das cem maiores empresas do setor do país de acordo com ranking do ITC, encerrou 2016 com recordes de vendas e um crescimento expressivo em relação ao ano anterior. No  mês  de março  a construtora comemorou a entrega de  mais de 130 apartamentos prontos para morar em seus dois novos empreendimentos – o Baturité Lounge House, entregue oficialmente no último dia 18, e o Privilège Residence entregue na última sexta-feira, 31.

“O sucesso dos empreendimentos entregues pela EMBRAED é reflexo do trabalho contínuo na busca pela excelência de nossos projetos, a atenção a cada detalhe, da fundação à decoração de interiores faz da EMBRAED referência no segmento de alto padrão no mercado da construção civil. Focada na superação da expectativa do cliente aliado à solidez e à transparência, a empresa vive uma fase de maturidade e forte crescimento”, conta a presidente do Grupo EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel.

A empresa terá outros três lançamentos ainda em 2017, sendo o Windsor Village já no próximo sábado, dia 08 de abril, na Central de Vendas EMBRAED.

“Podemos dizer que a EMBRAED é privilegiada pelo seu padrão único e por concentrar grande parte dos processos produtivos. Contamos com mais de mil colaboradores, um time altamente qualificado de verdadeiros artistas”, ressalta Tatiana Rosa Cequinel.

Privilège Residence: padrão EMBRAED a uma quadra do mar

Na última sexta-feira, 31 de março, a EMBRAED Empreendimentos entregou oficialmente aos moradores o seu mais novo empreendimento na área central de Balneário Camboriú. Em estilo clássico, o Privilège Residence, localizado na Avenida Brasil, chama a atenção pelo alto padrão construtivo característico da construtora.

O Privilège Residence tem 37 andares e apartamentos com 156,19m²  de área privativa distribuídos em três suítes, sendo uma com hidromassagem, living, lavabo, cozinha e área de serviço, além de sacada com churrasqueira a carvão.

Na área de lazer as opções agradam toda a família. Ela está dividida em academia, salão de jogos e pub, sala de jogos eletrônicos, cinema, brinquedoteca e playground, sauna úmida, sala de descanso e de massagem, salão de festas gourmet e com churrasqueira além das piscinas adulto e infantil com espelho d´água e hidromassagem.