CONSTRUTORA INCENTIVA AÇÕES DE ESPORTE E LAZER EM SANTA CATARINA

22.12.2016

CONSTRUTORA INCENTIVA AÇÕES DE ESPORTE E LAZER EM SANTA CATARINA

Com o mote “Verão padrão EMBRAED”, a construtora catarinense EMBRAED Empreendimentos, destaca por mais um ano, na alta estação, atividades que envolvem clientes e público em geral à prática de esportes e à qualidade de vida.

A empresa, que apoia constantemente ações e eventos esportivos na região, disponibilizará na Barra Sul, anexo ao seu espaço EMBRAED Lounge, quadras de beach tennis para a prática do esporte por clientes, moradores e turistas. Clientes da construtora poderão ainda usufruir de bicicletas para passeios pela orla de Balneário Camboriú além de pranchas para praticar stand up paddle

Reconhecida internacionalmente pela exclusividade de seus acabamentos e por seu padrão construtivo, tem praticamente todos os seus empreendimentos localizados em frente ou próximo à praia de Balneário Camboriú, cidade com elevado Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

“A cidade é um destino bastante cobiçado para se morar, passar férias ou até mesmo finais de semana. Isso porque é possível reunir produtos e serviços de qualidade capazes de agradar a todos, e de fácil acesso. Balneário Camboriú encanta pela paisagem, estilo de vida, pelas suas atrações e localização estratégica. Por isso incentivamos e apoiamos atividades que permitam a experiência de viver e aproveitar ao máximo Balneário Camboriú em todos os sentidos”, explica a presidente do Grupo EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel.

Além dessas atividades a EMBRAED está com beach point localizado na Praia do Caixa D´aço em Portobelo e também promoverá encontros com clientes no EMBRAED Lounge.

“Aproveitaremos esta época do ano, em que muitos dos nossos clientes de outras cidades do estado e também do país estarão em Balneário Camboriú, para reuni-los em eventos mais intimistas em nosso espaço à beira mar”, conta Tatiana Rosa Cequinel.