CONSTRUTORA CATARINENSE ARRECADA LENÇOS EM PROL DO OUTUBRO ROSA

14.10.2016

CONSTRUTORA CATARINENSE ARRECADA LENÇOS EM PROL DO OUTUBRO ROSA

Com objetivo de desenvolver ações que ajudem a conscientizar sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama, a EMBRAED Emprendimentos traz a campanha com o mote “Se Toque” ao Outubro Rosa, e também incluiu atividades voltadas a prestar o auxílio a pessoas em tratamento, em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mama. Até o final de outubro, a empresa envolve a comunidade, clientes e seus colaboradores para a arrecadação de lenços, que serão doados a hospitais e entidades necessitadas. Quem quiser ajudar e levar mais cor aos pacientes em tratamento pode fazer a sua doação na caixa coletora na Central de Vendas da construtora, localizada na Av. Brasil, 3.223, esquina com a Rua 3.300, em Balneário Camboriú.

Além da coleta, outra ação desenvolvida, esta especificamente aos colaboradores, é o “Dia do Lenço”. A iniciativa visa tornar mais comum o uso do acessório feminino e, por isso, todas as terças-feiras, as colaboradoras usam o lenço como adorno. “Romper barreiras e preconceitos vividos por mulheres em tratamento de câncer também deve ser levado em conta neste mês de conscientização mundial", afirma a presidente da EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel.

Outras ações relacionadas ao Outubro Rosa

Desde o início do mês de outubro, a fachada da Central de Vendas da EMBRAED ganhou iluminação rosa. A cor da campanha também foi integrada à decoração do local, aos computadores e até aos uniformes das colaboradoras de vendas.

A empresa é apoiadora de ações como a caminhada que aconteceu no último feriado do dia 12 de outubro e do pedágio que será realizado neste sábado, 15, a partir das 9h próximo a semáforos da área central das cidades de Balneário Camboriú e Camboriú, SC. Além disso, a Rede Feminina de Combate ao Câncer irá ministrar palestra ao pessoal interno na próxima terça-feira, 18, com temas como: a conscientização, a prevenção e dicas de como proceder caso a doença for descoberta. As mulheres também aprenderão formas de dobrar o lenço para usá-lo como adorno.

Informações sobre a Rede Feminina de Combate ao Câncer em Balneário Camboriú: https://www.facebook.com/redefeminina.balneariocamboriu/

Sobre a EMBRAED, acesse: www.embraed.com.br