Relacionamento
Um espaço criado para estreitar o relacionamento com clientes, corretores e comunidade. Pensado para atender as suas necessidades.

Balneário Camboriú recebe neste final de semana Circuito Mormaii de Beach Tennis

05.05.2016

Balneário Camboriú recebe neste final de semana Circuito Mormaii de Beach Tennis

De 6 a 8 de maio as areias da Praia Central de Balneário Camboriú receberão atletas entre profissionais e amadores de diversos locais do país para disputar a 4ª etapa do Circuito Mormaii de Beach Tennis. Entre eles, destaque para os profissionais Vinícius Chaparro, Rafael Agulhas e a atleta revelação do esporte na categoria feminina Rafaela Muller. A competição, que deve receber mais de 260 inscritos, conta com o patrocínio da Embraed Empreendimentos.

“O beach tênis é um dos esportes que mais tem crescido no Brasil nos últimos tempos. Em Santa Catarina, por exemplo, em quase todas as cidades estão sendo abertos centros de treinamento e, até mesmo, naquelas que não tem praia como é o caso de Blumenau e Joinville. Para se ter uma noção da procura variada, nesta etapa recebemos inscrições de mais de 70 pessoas de Maringá”, explica o organizador do torneio Toninho Maraca.

“Contar pelo segundo ano consecutivo com o patrocínio da construtora Embraed para nós é uma grande satisfação. Porque é nítido que muito mais do que se preocupar com a venda dos imóveis eles também buscam incentivar a qualidade de vida dos seus colaboradores e clientes. Muitos deles inclusive já aderiram ao esporte através deste incentivo que a empresa proporciona”, complementa Maraca.

Será montada uma estrutura de 18 quadras aos atletas que irão disputar individual e em duplas nas categorias profissional e amador. Os amadores serão divididos conforme suas habilidades em iniciantes, intermediários e avançados. Haverá ainda disputa nas categorias máster (acima de 40 anos e acima de 50 anos) e infantil.

A premiação para a categoria profissional tanto masculina quanto feminina será no valor de R$ 4 mil. Aos amadores serão entregues troféus e brindes.

Os jogos começam por volta das 10h na sexta-feira e durante o final de semana estão previstos para acontecer a partir das 08h. As finais serão disputadas no domingo a partir das 12h.

O público poderá acompanhar de perto os três dias de competição nas arquibancadas que serão montadas na Barra Sul entre as ruas 4500 e 4800.  

“Para nós é sempre um grande prazer envolver a marca Embraed em ações e eventos que destaquem as belezas naturais da região e as experiências que Balneário Camboriú proporciona ligadas ao lazer, à saúde e à qualidade de vida. Sem dúvida é um privilégio poder praticar esportes à beira mar em uma cidade como esta”, destaca o diretor comercial da Embraed Rodrigo Cequinel.



Voltar