Balanço Social Embraed 2018

02.09.2019

Balanço Social Embraed 2018

O Balanço Social 2018 tem a missão de contar as histórias que estão ajudando a Embraed a construir o seus 34 anos de mercado. Histórias de nossos processos, projetos e relacionamentos com nossos colaboradores, fornecedores, clientes e comunidade – que nos desafiam a melhorar sempre.

Investir no meio ambiente, desenvolver pessoas, contribuir para a cidadania, firmar parcerias, envolver a comunidade, aumentar a credibilidade, e persistência nos propósitos são compromissos que assumimos. E os bons resultados que nos conceberam como uma das 100 maiores da Construção Civil, alinhados a uma equipe de profissionais de excelência, deixam cada vez mais claro o caminho que queremos seguir.

O Grupo Embraed apresenta seu Balanço Social na busca da transparência e na satisfação de nossos clientes, dos parceiros e da comunidade em geral. O leitor encontrará neste documento , que trata dos “Detalhes que transformam” em comemoração aos 35 anos da história da Embraed em 2019, a demonstração das atividades fins da empresa, informações e dados relevantes dos projetos, benefícios e ações socioambientais desenvolvidas e direcionadas aos nossos colaboradores e à comunidade.

Tatiana Schumacker Rosa Cequinel

Presidente do Grupo Embraed

Download Balanço:  https://drive.google.com/drive/folders/1wBDdWzb27U5HFZk0738riTVMGNFBBAUo?usp=sharing