A Dengue não constrói - Campanha de Prevenção Embraed

A Dengue não constrói - Campanha de Prevenção Embraed

O mosquito aedes aegypti já é muito conhecido por transmitir a Dengue. Porém, agora ele também foi descoberto como transmissor do Zica Vírus e Chikungunya, doenças parecidas porém com sintomas e tratamento diferentes. A única forma de evitar essas três doenças é combatendo o inseto, eliminando-os dos seus criadouros nas casas, no trabalho e nas áreas públicas. Essa responsabilidade é de todos nós.

Do início do ano até o dia 22 de fevereiro já foram encontrados em Balneário Camboriú cerca de 250 focos do mosquito. Segundo o supervisor, uma das maiores dificuldades em controlar a situação é por conta da falta de conscientização da comunidade em geral.

A Embraed unida para eliminar o mosquito, lançou neste mês a campanha "A Dengue não constrói". Em parceria com nosso Centro Clínico e departamento de Segurança do Trabalho.

Com o objetivo de fortalecer ainda mais as ações de fiscalização e combate à dengue em canteiros de obras e terrenos, a Embraed realizou na última quarta-feira, 24, com o apoio do Programa de Controle à Dengue de Balneário Camboriú, da Secretaria de Saúde, um treinamento aos responsáveis pela segurança no trabalho, monitoramento de terrenos e engenharia.

treinamento contra a dengue

Estamos fazendo a nossa parte para a eliminação total do mosquito Aedes Aegypti em nossas obras, escritórios e plantões de vendas.

Faça a sua parte!