A embraed

História

Em 20 de setembro de 1.984, o filho de pescador, empreendedor nato e visionário Rogério Rosa fundou a EMBRAED Empreendimentos, Empresa Brasileira de Edificações, na cidade catarinense de Balneário Camboriú.

Na época de sua fundação, mesmo quando tudo parecida desviá-lo de seus projetos e, depois de muitos desafios atravessados durante a sua trajetória desde a sua infância, o empresário manteve o foco e não desistiu de seus sonhos: “construir moradias de alta qualidade, confortáveis e proporcionar bem-estar e lazer às pessoas e aos seus familiares”. Mais do que isso, ele acreditava que a cidade de Balneário Camboriú se tornaria um dos municípios com maior valorização imobiliária e qualidade de vida do país, comprovado hoje por índices e pesquisas. Em um período de grande recessão econômica, a EMBRAED nasceu e implantou o que parecia ser impossível na época: alto padrão em todos os processos construtivos.

Hoje, a empresa de construção civil é considerada uma das maiores e melhores do país, conforme apontado no ranking ITC e é referência nacional e internacional pelo seu padrão exclusivo de excelência. Desde 2013 é presidida pela filha do fundador, a administradora Tatiana Rosa Cequinel que vem surpreendendo a cada ano seus clientes com novidades em estilo, decoração e em modelos construtivos e de gestão, acompanhando as mais modernas tendências do mercado mundial.

Em toda a nossa trajetória, valorizamos a ética, a exclusividade, a arte, o trabalho personalizado e perfeito. O futuro está, portanto, na inovação, na qualidade, na solidez e no compromisso com os clientes, com os colaboradores, com a comunidade e com a economia das regiões que atuamos

Tatiana Rosa Cequinel, presidente da EMBRAED.