Meeting Sucesso e Dinheiro

03.11.2016

Meeting Sucesso e Dinheiro

Buscar inspirações em histórias reais para criar o seu próprio negócio ou potencializar resultados. Esses são alguns dos objetivos do Meeting MSD -Empreendedores de Sucesso, que acontecerá no dia 12 de novembro no Infinity Blue Resort e SPA – empresa do Grupo EMBRAED - em Balneário Camboriú (SC). Grandes nomes de diferentes áreas do universo do empreendedorismo, gestão e economia como: Geraldo Rufino e Eloi D ‘Avila são os destaques. As vagas são limitadas e as inscrições ainda podem ser feitas através do website do evento: www.meetingmsd.com.br.

“O evento atende uma necessidade atual, afinal, nunca se precisou tanto falar sobre empreendedorismo e cases de sucesso. Quando existe um ambiente de crise, surgem as oportunidades, porque as pessoas saem da zona de conforto. Momentos difíceis tornam as pessoas mais fortes, mas é preciso apostar, melhorar processos, buscar conhecimento”, explica o organizador do evento Geninho Goes.

“Nossa proposta é permitir com que os participantes tenham contato com os protagonistas das histórias de sucesso. Um depoimento de quem é empreendedor pode trazer grande inspiração para quem deseja ter um negócio real e lucrativo. A teoria é importante, mas o que as pessoas de sucesso fazem vai além”, complementa.

Segundo a organização, serão dez horas de evento que proporcionarão conhecimento relativo a um ano de estudos. Isso porque estão programadas, além das palestras, atividades para o “networking” e apresentação de cases. Salão de oportunidades com consultoria e propostas para o auxílio a empreendedores também integram a programação. Na oportunidade será feita homenagem ao fundador do Grupo Flytour, o empresário Eloi D´Ávilla, por sua história de superação.

Para aproveitar ao máximo os conhecimentos que serão compartilhados o organizador Geninho Goes sugere “estar 100% presente, se concentrar nas atividades e estar aberto para novas parcerias. É dessa forma que será possível mudar a maneira de pensar e perceber que o SUCESSO deixa um caminho a ser seguido independentemente do tipo de negócio que se tem”.

Devido ao seu papel transformador no cenário da construção civil da cidade de Balneário Camboriú, a EMBRAED Empreendimentos foi a escolhida como empresa parceira do evento. Fundada em 1984 com o foco voltado para o alto padrão a empresa superou as expectativas negativas do cenário econômico da época e hoje integra o ranking das 100 maiores e melhores construtoras do país.

“O empreendedorismo faz parte da filosofia da EMBRAED. A construtora foi fundada durante um período bastante crítico na economia brasileira. Hoje tem mais de 30 anos no mercado e tem batido recordes de vendas, o que demonstra a sua solidez. Nossos empreendimentos já são referências nacionais e internacionais no que diz respeito às características singulares que possuem, desde os acabamentos artesanais ao detalhado sistema de qualidade em todos os processos construtivos, o que vai além do alto padrão. Lançamos tendências, trazemos novidades ano a ano e buscamos nos aperfeiçoar cada vez mais para surpreender e encantar nosso cliente”, afirma da presidente do Grupo EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel.

Confira a programação do evento:

- 08:00h | Credenciamento

- 9h até 10h30 | Abertura e Case Eloy D’avila

- 10h30 até 12h | Palestra Luis Fernando Garcia

- 12h até 12h30 | Case Magrass

- 12h30 até 14h | Almoço e salão de oportunidades

- 14h até 15h | Atividade de Networking

- 15h até 16h30 | Palestra Renato Santos

- 16h30 até 18h | Palestra Adir Ribeiro

- 18h até 18h30 | Intervalo e salão de oportunidades

- 18h30 até 19h | Case surpresa

- 19h até 20h30 | Palestra Geraldo Rufino