Balneário Camboriú reencontra torcida neste sábado pela Superliga

13.12.2018

Balneário Camboriú reencontra torcida neste sábado pela Superliga

Time de Balneário Camboriú (SC) volta a jogar em casa neste sábado, dia 15 de dezembro. Jogo tem início às 20h no Barra Multieventos e os ingressos já estão à venda pela internet no valor de R$20 (inteira).

Dezembro, 2018. O Vôlei Balneário Camboriú (VBC), que tem o patrocínio da EMBRAED Empreendimentos, entrará em quadra neste sábado (15/12) às 20h em busca da primeira vitória na Superliga Cimed 18/19. Ao lado da torcida, o único representante catarinense na competição enfrentará o Minas Tênis Clube (MG) pela 8ª rodada do campeonato. Destaque para as ponteiras da seleção brasileira Natália e Gabi e da ex-central da seleção Carol Gatazz que fazem parte do elenco do time mineiro. O jogo acontece no Barra Multieventos, na Rua Jardim da Saudade, nº 250, no bairro da Barra em Balneário Camboriú. Os ingressos já estão à venda pela internet no valor de R$20 (inteira).

A líbero Silvana ressaltou a importância de voltar a jogar em casa e do apoio da torcida. “Nós já mostramos aqui como somos fortes jogando em casa. Precisamos do apoio da nossa torcida mais do que nunca neste sábado para podermos ir atrás da primeira vitória e começarmos a embalar o time na competição. Então a gente sabe como é gostoso jogar em casa, nos sentimos muito bem na cidade de Balneário Camboriú, onde as pessoas têm nos abraçado, incentivado e necessitamos desse apoio sempre. Será um jogo bastante duro e um ginásio lotado motiva ainda mais em quadra. A torcida será nossa 13ª jogadora”, afirmou.

Para o patrocinador máster do time de Santa Catarina, a EMBRAED Empreendimentos, os apaixonados pelo vôlei estão estimulando o time que está crescendo a cada nova partida. “A importância do incentivo aos esportes, independentemente de vitórias ou não, é fundamental para os atletas além de ser uma excelente opção de lazer para toda a família. O time e a gestão deste projeto, que está apenas começando, estão fazendo um ótimo trabalho. Já percebemos como a torcida abraçou o time da cidade de Balneário Camboriú e a presença de público em quadra tem sido constante, muitas vezes com lotação máxima do ginásio”, disse a presidente do grupo EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel.

BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC) X OSASCO/AUDAX (SP)
Quando: Sábado, dia 15 de dezembro, às 20h.
Local: Barra Multieventos
Endereço: R. Jardim da Saudade, 250 - Barra, Balneário Camboriú – SC.
Ingressos: R$ 10 (meia-entrada) e R$ 20 (inteira).
Ingresso antecipado:
Ingresso no dia do jogo:
Somente na bilheteria que funcionará das 9h às 13h e das 17h até o início da partida.

Confira a tabela de jogos em Balneário Camboriú da Superliga de Vôlei Feminino

15/12 (SÁBADO) às 20h – Baln. Camboriú x Minas Tênis Clube