Balneário Camboriú tem o terceiro metro quadrado mais valorizado do país

Balneário Camboriú tem o terceiro metro quadrado mais valorizado do país

Não é surpresa que os empreendimentos imobiliários em bairros de alto padrão em São Paulo e no Rio de Janeiro possuem valores altíssimos. Porém, segundo revelado por uma pesquisa da FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), o enaltecimento do mercado imobiliário em Balneário Camboriú também é tão grande que a cidade, hoje, recebe o título de terceiro metro quadrado mais valorizado do Brasil. 

Além disso, o município também é considerado o segundo mais verticalizado do país, atrás apenas de Santos, que se encontra no litoral de São Paulo.

A busca por qualidade de vida é um dos grandes motivadores desta valorização, se levarmos em conta que Balneário Camboriú fica em 4º lugar na lista dos melhores lugares para morar, segundo uma pesquisa da Revista Veja.

A natureza, infraestrutura e lazer que o estado oferece sempre atraiu turistas de todo o país, e Balneário está no centro desta busca. A cidade também atrai visitantes de países vizinhos, como Argentina, Paraguai, Chile e Uruguai, que passam suas férias conhecendo e aproveitando BC.

A valorização que Balneário Camboriú vem obtendo nos últimos anos é, sem dúvida, reflexo do esforço de diversas partes, que buscam melhorar cada vez mais o que a cidade oferece. 

Ser capaz de estar inserido neste movimento é motivo de orgulho. Ver nossa cidade crescer e receber o reconhecimento que merece traz, para nós, mais liberdade para levar nossa visão em frente e entregar qualidade de vida a quem escolhe o Padrão Embraed.